segunda-feira, 5 de agosto de 2013

São acusados de estimular o uso da maconha ♪

Planet Hemp é uma das bandas brasileiras mais democratas dos anos 90 onde denuncia porcos fardados e lutam pela descriminalização de uma planta.
O governo nos faz acreditar que vivemos na democracia para que não possamos lutar por ela.
"Todo ser humano tem o direito de expressão, tem o direito de ter idéias e tem o direito de divulgá-las. Seja por equipamento impresso ou por equipamentos de rádio- fusão. Alguém que canta um certo pensamento não pode estar considerado ao lado de quem trafica." Trecho retirado de uma das vinhetas da banda onde defendem a liberdade de expressão. 
Eu defendo a liberdade do uso. Faço apologia e quem fala mal da maconha é porque nunca teve a oportunidade de fumar. 
Maconha envolve muito dinheiro e nenhuma burocracia. Faz mal se usado com exagero e vicia assim como o álcool e o cigarro comum. A discussão sobre legalização ou descriminalização é tão sem fundamento assim como ainda ter de discutir sobre aceitar o casamento gay ou a inserção dos negros na sociedade. É um absurdo ainda termos que discutir assuntos óbvios. Cada um come o que dá fome, vai onde quer, faz o que quiser. 
 O Brasil é uma vergonha
Somos restos, conformados e fazemos tudo o que a mamãe manda.

 "tenho que me esconder por uma coisa natural, enquanto eles metem a mão na maior cara de pau" ♪

"Não seja alienado, eles dizem que faz mal e você aceita calado. Procure se informar" ♪


" O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? TUDO O QUE ELES TE FALAM VOCÊ ACHA UMA BELEZA. APRENDA A DIZER NÃO! PENSE UM POUCO MEU IRMÃO. VOCÊ TEM MEDO DE QUÊEE????"


Um vídeo legal sobre a Maconha.

A maconha é Má ?




Por Gabriela Peres